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⁉️ Perguntas Frequentes

⁉️ Perguntas Frequentes
  • Como posso contatar-vos?
  • Pode contactar-nos através do email maisprolar@gmail.com ou pelo telefone +351 91 044 56 11.
  • Vocês tem uma loja física?
  • Não, nós vendemos exclusivamente online. Não temos exposição no escritório nem em nenhum dos nossos armazéns.
  • Existe uma garantia de devolução do dinheiro?
  • Sim, tem 30 dias corridos após a receção do produto para devolvê-lo. Pode verificar os detalhes e condições aqui.
  • Como posso saber se o produto que desejo está em stock?
  • Se a opção "Adicionar ao carrinho" aparecer, o produto está disponível. Caso esteja esgotado, aparecerá um aviso informando "Esgotado" e você não terá a opção de "Adicionar ao carrinho". Se o produto que deseja não estiver disponível, pode-se inscrever para ser avisado quando novos stocks chegarem.
  • Como faço o pagamento?
  • Durante o processo de compra pode escolher a forma de pagamento da sua preferência. Temos várias opções 100% seguras: Cartão de Crédito / Débito, Paypal, Transferência Bancária, Multibanco, Mbway.
  • Qual é o prazo?
  • A entrega é em 3-4 dias úteis em portugal continental e para as ilhas é de 12-15 dias úteis. Processamos todos os pedidos em menos de 24 horas.
  • Como faço para comprar?
  • Através do nosso site. Basta seguir os botões e inserir seus dados. Pode pagar com Cartão de Crédito / Débito, Paypal, Transferência Bancária , Multibanco, Mbway
  • Enviam o pedido para minha casa?
    Sim, entregamos em Portugal e em as ilhas de Açores e Madeira. Trabalhamos com DPD e Ontime.
    Os portes são gratis para Portugal continental exceto para as ilhas de Madeira e Açores.
    (Não elegível para entrega para a estação de trânsito)
  • Como faço para rastrear o meu pedido?
  • Todas as encomendas têm um número de seguimento, iremos enviar-lhe por email quando o produto sair do nosso armazém.
  • Existem cupões de desconto?
  • Sim, fazemos promoções e ofertas constantemente. Encontrará as informações dos banners na página principal da nossa loja. Se um produto tiver um cupão promocional, ele aparecerá no arquivo do produto. Encontrará o cupão, a explicação do desconto e as condições sob o título do produto.
  • Como é que aplico o cupão de desconto?
  • No carrinho de compras, pode copiar e colar, escrever ou selecionar o cupão no menu suspenso na seção "Tem um cupom de desconto?" e clique no botão "aplicar". O desconto será aplicado no momento e verá refletido no valor total do pedido. Verifique se está correto antes de finalizar o pagamento.
  • Posso fazer o pedido por telefone?
  • Sim, mas apenas em casos excepcionais. O Nosso serviço de atendimento ao cliente pode ajudá-lo durante o processo de compra se tiver dúvidas ou um problema, mas a lei de proteção de dados não nos permite ter acesso aos seus dados ou formalizar o seu pedido.
  • Ligam-me antes de entregar o pedido?
  • As transportadoras não são obrigadas a ligar antes de cada entrega, depende da qualidade humana de cada transportadora. Pode rastrear a encomenda em tempo real com a transportadora utilizando o número de rastreio.
  • O que acontece se eu não estiver em casa quando o pedido for entregue?
  • Será feita a entrega da encomenda numa nova hora/data. Após 2 tentativas, caso não tenha sido localizado e não tenha contactado a transportadora para providenciar a entrega, a encomenda será devolvida à sua origem. Lembre-se que nenhuma nota fica no papel, esta função agora é digital e é feita através do número de rastreamento. Recomendamos que rastreie a encomenda para garantir a sua correta receção.
  • O que faço se o produto estiver danificado ou tiver algum problema?
  • Caso a encomenda chegue em mau estado ou com defeito, envie um email para maisprolar@gmail.com indicando o número da encomenda, explicando o problema e anexando imagens do incidente. A nossa equipa técnica analisará o caso e oferecerá uma solução o mais rápido possível.
  • Como obtenho a fatura do meu pedido?
  • Caso necessite de uma fatura, pode solicitá-la enviando um email para maisprolar@gmail.com indicando o número do pedido e dados fiscais completos para que possamos processá-la e enviá-la por email o mais rápido possível.
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